Header Ads Widget


Epresários ficaram 36 horas sem acesso a Internet em Tangará da Serra. ACITS

As empresas que estão tendo dificuldades com a Internet devem entrar em contato com a Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Sera (Acits) até amanhã, 6 de setembro.

Na próxima quinta-feira, dia 8, a Acits encaminhará a relação às operadoras. Os problemas se agravaram na semana passada quando parte dos empresários ficaram 36 horas sem acesso a Internet, o que impediu a impressão da Nota Fiscal Eletrônica. “Esse problema tem causado sérios prejuízos e transtornos às empresas e aos consumidores porque todos têm pressa”, explicou o presidente da Acits, Leoclides Bigolin.

A maior parte dos problemas tem ocorrido com a operadora Oi, mas a concessionária se mostrou receptiva e através do diretor de articulações, Guilherme Luiz Teixeira, assumiu o compromisso de encaminhar à Tangará da Serra uma equipe de técnicos para a resolução dos problemas.

Para isso, a Oi solicitou que a Acits encaminhe uma relação com as empresas que estão registrando dificuldades, detalhando quais os problemas encontrados. Apesar disso, a Acits espera receber reclamações em relação a outras operadoras, para também iniciar contato e intermediar as soluções.

Postar um comentário

0 Comentários