Header Ads Widget


Vai se larcar cambada!

Agradeço muito a Deus e a minha rede de clientes por minha empresa e, em janeiro, minhas empresas, não precisarem de um botão da prefeitura de Tangará da Serra, e muito menos dessa sofrida e pisoteada SEMEC para sobreviver.

Nossa Agência de publicidade, o jornal O Tangaraense e o Instituto Procede sobrevive muito bem sem parceria alguma com essa gente que se encontra contribuindo a cada dia para afundar ainda mais meu município.

Ainda bem que essa gentalha tem dias contados no poder. E por isso canto antecipadamente nossa vitória. Vocês passaram como a erva que hoje aparece e amanhã desaparece.

Minhas empresas terão contituindade e sempre serão propriedade de minha família.

Na fajuta gestão atual ainda não precisei pisar meus pés no paço municipal. E na SEMEC, assim que me pagar o que deve, também não passarei por lá.

Ainda me considero um cidadão portador de VERGONHA NA CARA. Bem diferente dessa gentalha que se aproveita de todas as oportunidades, mesmo quebrando a ética e os mais básicos princípios para estar no poder.

Vai se larcar cambada!

Postar um comentário

0 Comentários