Header Ads Widget


Tente entender

O PMDB, que é vice do PT no Governo Federal, caminha para se aliar em São Paulo com o DEM, que é odiado pelo PT. Ou seja, são aliados em Brasília e inimigos em São Paulo. Entende? Essa é a política brasileira de todos os dias.

Misturada Tangaraense
Na eleição indireta ocorrida em 2011, para escolha de um prefeito para Tangará da Serra, o eleitor assitiu a mistura de siglas, com uma pitada a mais: o PT se aliou ao PSDB numa tentativa desesperadora para se manter no poder.

adversário ferrenho no país e em Mato Grosso, o PT se curvou aos tucanos tangaraenses em troca de algumas secretarias e de uma liderança na Câmara de Vereadores.

A sigla que chegou a assumir titularmente a vice-prefeitura e interinamente o comando do poder executivo, para não sumir de vez no município, optou por estar sob as penas do tucanato, porém, usufruindo da sobra e água fresca cedidas pelo poder.

É claro que todas as decisões tomadas pelos partidos serão julgadas pelo eleitorado nas eleições que se aproximam. E cada um receberá o seu quinhão.

Postar um comentário

0 Comentários