Header Ads Widget


É piada! deputados de MT querem criar conselho para diminuir acidentes de trânsito

Pelo jeito, os deputados estaduais de Mato Grosso não têm o que fazer, agora querem criar uma comissão para discutir a redução de acidentes de trânsito. Parece piada ou até mesmo deboche com a população.

Os deputados em vez de ficarem jogando conversa fiada em comissões que não dão em nada deveriam exigir mais policiais nas ruas, ou melhor, tirar alguns policiais da Assembleia que não fazem nada e colocá-los nas ruas para combater bandidos.

Vejo mais policiais na Assembleia Legislativa do que nas ruas de Cuiabá e Várzea Grande.

As comissões na Assembleia são motivos de humor por parte da população, querem agora que o conselho funcione junto ao gabinete do governador e do secretário de Transportes, é mais uma ação ineficiente, tudo não passa de demagogia.

O deputado se esquece o básico em trânsito, que é fiscalização e penalização, haja vista que nos países desenvolvidos o êxito dessas operações foi graças às penalidades que atingiram o bolso dos infratores. Não é o que acontece no estado de Mato Grosso.

Talvez o deputado Wagner Ramos (PR), tenha esquecido que os pretensos candidatos a tirar uma carteira de habilitação já fazem um curso de Educação de Trânsito sobre as leis e sabem o que é permitido e o que é ilegal.

Demagogicamente o deputado quer soluções para problemas localizados. Deverá também interagir com os órgãos públicos e entidades privadas, nacionais e internacionais. Talvez o parlamentar ainda esteja em clima de carnaval.

Não existem policiais nas ruas de Cuiabá e Várzea Grande, para piorar ainda mais, nos principais pontos de avenidas e ruas, locais onde há faróis, como nos cruzamentos da Avenida Miguel Sutil, Santa Rosa, Coxipó são raras algumas “almas perdidas” de policiais.


Cícero Henrique do Caldeirão POlítico

Postar um comentário

0 Comentários