Header Ads Widget


Liderança regional do PRP visita cidades da região médio norte e mantém importantes contatos

Dorjival Silva conversando com Neurilan Fraga - prefeito de Nortelândia
O líder regional do Partido Republicano Progressista (PRP), professor Dorjival Silva visitou no último final de semana, cinco cidades da região médio norte de Mato Grosso. Foi uma visita de cortesia aos seus aliados políticos e ao mesmo tempo de contato com as principais lideranças políticas locais, prefeitos, vereadores e secretários municipais.
Dep. Estadual Riva, prefeito Sílvio Souto e o líder regional do PRP, prof. Dorjival Silva

Em Santo Afonso, Dorjival Silva participou de uma solenidade de inauguração de uma creche municipal, evento que contou também com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Geraldo Riva, dos prefeitos Juvenal Alexandre (Nova Marilândia), Neurilan Fraga (Nortelândia), além dos anfitriões prefeito Sílvio Souto, vereadores, secretários municipais, profissionais da educação e populares.
Ex-candidato a deputado federal bem votado nessas cidades mato-grossenses, Dorjival Silva vem cada vez mais estreitando seus laços políticos com as diversas lideranças da região. Sua visita a essas localidades visam também conhecer mais de perto cada realidade enfrentada pelos prefeitos.
Dorjival Silva retornou de sua viagem, bastante entusiasmado com o crescimento que essas cidades alcançaram nesses últimos anos. Nova Marilândia, por exemplo, vê sua economia se fortalecer ano após ano. O mesmo acontecendo com Santo Afonso e Nortelândia. Nesta última, vale ressaltar o avanço no setor turístico.

A região tem grande potencial para se desenvolver ainda mais. No entanto, precisa muito de aplicação de políticas públicas oriundas dos governos estadual e federal. Os prefeitos têm feito verdadeiros milagres nessas cidades para deixá-las bem-aparelhadas e em dia com seus compromissos.

O líder perrepista aproveitou a ocasião e solicitou do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Geraldo Riva, empenho em favor da pavimentação asfáltica da MT-240, rodovia que liga os municípios de Tangará da Serra a Santo Afonso. O parlamentar disse que faria conforme solicitado, engrossando ainda mais a luta encabeçada há anos pelos prefeitos da região médio norte.

Postar um comentário

0 Comentários