Header Ads Widget


Unemat contrata professores para Sinop, Alta Floresta e Tangará

Com Assessoria

 A Universidade do Estado de Mato Grosso abre, nesta segunda-feira o período de inscrições para contratar professores temporários, além de preencher o cadastro de reserva. Trinta e seis vagas são para os campi de Sinop, Alta Floresta e Tangará da Serra. Não há taxa de inscrição e os salários variam de R$ 1,6 mil a R$ 3,7 mil.

No campus de Sinop há 17 vagas, mais cadastro de reserva. São para disciplinas dos cursos de ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia civil, letras e matemática. A prova escrita acontece no dia 2 de abril e a de desempenho didático, nos dias 3 a e 4. O resultado final sai no dia 11.

Em Alta Floresta são 9 vagas mais cadastro de reserva. São para disciplinas nos cursos de agronomia, ciências biológicas e engenharia florestal. A prova escrita também acontece dia 2 de abril e a de desempenho didático, dia 4. O resultado final do processo sai dia 11.

No campus de Tangará da Serra há dez vagas, mais o cadastro de reserva. São para disciplinas nos cursos de administração, agronomia, ciências biológicas, ciências contábeis e letras. As datas das provas é a mesma que acontecerá em Alta Floresta.

O prazo de inscrições acaba nesta sexta-feira (30).

Postar um comentário

0 Comentários