Header Ads Widget


Dorjival Silva é contratado para reforçar ainda mais a nova programa da Rádio Pioneira

O professor e jornalista Dorjival Silva estreia neste domingo, dia 3, um novo programa de rádio em Tangará da Serra.

A partir das 5 horas, sob sua produção e apresentação, estará no ar o "Forrozão da Pioneira", uma das novas atrações da Rádio Pioneira.

No programa, serão tocadas músicas do repertório nordestino, do forró chamado pé de serra aos executados pelas bandas da atualidade.

Com 3 horas de duração, o "Forrozão da Pioneira" também será recheado de boas informações jornalísticas, causos, poesias e entrevistas com personalidades nordestinas que fazem sucesso na cidade e nessa região de Mato Grosso.

O apresentador do programa diz que as expectativas de audiência são as melhores possíveis. "A cidade tem mais de 25 mil nordestinos, organizados através de um Centro de Tradições - O CTN Gonzagão - e se levássemos em consideração apenas essa audiência já seria gratificante", comentou.

É interessante ressaltar que não são apenas as pessoas de origem nordestina que apreciam a boa música forrozeira. Segundo Dorjival, o forró se popularizou tanto nos últimos anos que dificilmente se encontraria uma pessoa que não gosta de dançar e ouvir esse gênero musical.

ESTREIA - Neste domingo, o programa tem como convidado especial para a estreia o empresário e engenheiro agrônomo Neto Maia, natural da Paraíba. 

 

Postar um comentário

0 Comentários