Header Ads Widget


Dorjival Silva defende mais valorização para agentes civis e Polícia Militar

Dorjival Silva é candidato a deputado estadual do
Mato Grosso

É comum ouvir-se nos discursos dos mandatários, sejam prefeitos, governadores, presidente, e dos legisladores em geral que é preciso investir na construção de novas unidades prisionais, delegacias, aquisição de viaturas, armamento e coisas do gênero.

Falam muito também na obrigação do estado em oferecer segurança pública de qualidade aos cidadãos, trabalhadores, pais de famílias, etc., etc. Nesse mesmo raciocínio até elogiam os servidores da segurança pública como bravos, heróis, gloriosos e por ai se vai.

No entanto, o que pouco se tem ouvido é algum político com mandato defendendo mais segurança e proteção para os policiais e seus familiares, e por que não, uma remuneração mais justa para eles. Se o policial civil, militar ou bombeiro é tão importante para a sociedade por que os governos não dão para eles a valorização devida?

Pensando nisso o candidato a deputado estadual Dorjival Silva – 12.221, se coloca à disposição dos servidores da segurança pública de Mato Grosso como um amigo e parceiro nas lutas por melhor valorização, remuneração justa e outros itens de interesse da categoria.

“Admiro e respeito o trabalho dos agentes civis e policiais militares de todas as patentes porque vejo nesses servidores públicos grande comprometimento com a segurança da sociedade. Entendo também que se o governo estadual quiser pode melhorar não só o aparelhamento do sistema, mas, e muito mais, a qualidade de vida desses que dedicam a vida para proteger a todos nós cidadãos”, diz o futuro deputado Dorjival Silva.

Se você é policial no Mato Grosso e quer ser representado à altura por um parlamentar que quer dedicar o mandato conferido pela população também em favor de sua luta, seus sonhos e objetivos, eleja Dorjival Silva deputado estadual. Ele quer ser seu amigo e parceiro toda vez que você precisar.


Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários