Header Ads Widget


Dorjival Silva na defesa do Meio Ambiente

Dorjival Silva é candidato a deputado estadual
de Mato Grosso

A CNM perdeu a linha do bom senso na ação que vem desencadeando para empurrar o prazo de eliminação de lixões para a época do juízo final.

A entidade e os gestores municipais tiveram longos anos para articular soluções para esse gravíssimo problema. No entanto, silenciaram solenemente e apenas conseguem se mobilizar para fazer o errado.

É lamentável, pois os municípios de Santa Catarina conseguiram fazer o correto e os demais poderiam também ter feito. Mas:

Quem liga para a existência de lixões nas proximidades de aeroportos?

Quem liga para a existência de lixões contaminando cursos de rios e outros mananciais?

Quem liga para a existência de lixões com material biológico contaminado em áreas urbanas?

Dorjival Silva liga. Zelar pelo Meio Ambiente é uma das preocupações do candidato a deputado estadual Dorjival Silva (PDT).

Para ele, a prevenção da contaminação ambiental deve ser trabalhada antes na consciência de cada cidadão. VIA EDUCAÇÃO.

Eleito, o deputado Dorjival Silva irá trabalhar pela criação de mecanismos legais que visem a desenvolver um caráter educador sobre os hábitos esbanjadores da população, levando essa população a uma reflexão permanente na importância de cada ação, por pequena que seja, para em sua totalidade contribuir significativamente à manutenção da natureza saudável e viva, livre de tantos agentes nocivos e infectantes.

O objetivo de Dorjival Silva, neste particular, é fazer com que TODOS os agentes públicos e privados do estado de Mato Grosso, passem a atuar sistematicamente na defesa do Meio Ambiente, diferente do que se tem visto ainda acontecendo de maneira abusiva e criminosa em vários municípios.


Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários