Header Ads Widget


“A turma do Lúdio está cara a cara com a derrota", diz Viana

O presidente do PDT em Mato Grosso, deputado estadual Zeca Viana, rebateu as críticas feitas pelo deputado federal Carlos Bezerra, presidente do PMDB no Estado. 

Bezerra afirmou, ontem (17), que o grupo do candidato a governador Pedro Taques (PDT) estaria “desesperado e apavorado” porque perderia a eleição. 

“Desesperado é ele quem deve estar. Sem dúvida, a turma do Lúdio está cara a cara com a a derrota... A derrota está na frente deles. Se nós estamos desesperados, é de alegria e satisfação, porque com certeza vamos ganhar a eleição. Talvez até no primeiro turno”, rebateu Viana. 
Para o deputado, um dos indicativos que mostram a “derrota” dos adversários é o fato de o governador Silval Barbosa (PMDB) sequer aparecer na campanha de Lúdio, mostrando seu apoio. 

“Se ele entrar hoje na campanha, na minha concepção, pode ser prejudicial para ele. Conversei na semana passada com Silval e ele me disse que está focado em fechar as contas, que está cansado e não quer se envolver no processo eleitoral. Se ele entrar, será só mais um desgaste para ele mesmo”, avaliou. 

Viana também ironizou o fato de o governador do Estado estar de fora do cenário eleitoral e Bezerra permanecer “conivente”. 


“O Bezerra está sendo conivente com essa traição política? O Lúdio faz política com ódio e continua dando uma série de desculpas esfarrapadas sobre a ausência do Silval em sua campanha eleitoral. Essa atitude do grupo deixou o governador numa posição humilhante e constrangedora, tanto que o Silval teve que vir a público explicar o gesto de desprezo do candidato apoiado por ele”, disse. 

O presidente do PDT também rebateu as falas de Bezerra de que Lúdio estaria fazendo uma campanha propositiva, sem ataques. 

“Falar que Lúdio não ataca é menosprezar a inteligência do eleitor. Basta olhar a propaganda política do candidato, recheada de ataques que a própria Justiça Eleitoral chamou de ‘técnica inescrupulosa’. Ele bate, ataca e seus aliados ainda insistem em pintá-lo de bom moço. O ataque é o sinal do desespero. O eleitor está cansado dessa política baixa e suja, ele quer ouvir propostas”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários