Header Ads Widget


Mais dois nomes são confirmados e reforçam Brasil contra a Argentina

donizeteApós o anúncio dos acertos com Dodô, Moura e Petkovic, a seleção brasileira continua se reforçando para o desafio contra a Argentina do próximo domingo (23), às 18h30 na Arena das Dunas, em Natal. Voltarão a vestir o mando verde e amarelo o ex-volante Zé do Carmo e o ex-atacante Donizete ‘Pantera’.
José do Carmo Silva Filho, o Zé do Carmo, passou pela seleção brasileira entre os anos de 1988 e 1989, chegando a jogar com Mazinho, Zinho e os pré-olímpicos Taffarel, Jorginho, Dunga, Raí, Bebeto e Romário, que anos depois tirariam o Brasil de um jejum de 24 anos sem título mundial e conquistariam a Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos. Hoje auxiliar técnico no ABC de Natal, Zé do Carmo – que também disputará o clássico contra o América na preliminar – se mostrou feliz com a oportunidade de reviver grandes momento com a camisa canarinho.
Já Osmar Donizete Cândido, o Donizete ‘Pentera Negra’ – teve esse apelido em razão das comemorações que fazia – vestiu a camisa da Brasil entre os anos de 1995 e 1998, chegando a marcar dois gols em nove jogos. Revelado pelo Volta Redonda em 1988, Donizete viveu o grande momento da carreira vestindo as camisas do Botafogo e Vasco do Rio de Janeiro, onde conquistou vários títulos como do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Rio-São Paulo e Copa Libertadores da América.

Postar um comentário

0 Comentários