Header Ads Widget


Prestações de contas referentes ao 2° turno já podem ser consultadas

As prestações de contas dos candidatos que disputaram o segundo turno das Eleições 2014 já estão disponíveis para consulta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Neste ano, além dos dois candidatos que disputaram a vaga de presidente da República, 28 concorreram ao cargo de governador em 13 estados e no Distrito Federal.
Informações finais sobre receitas e despesas dos candidatos que participaram somente do primeiro turno estão disponíveis na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desde o dia 4 de novembro. Os participantes do segundo turno, no entanto, tiveram até esta terça-feira (25) para apresentar à Justiça Eleitoral as prestações de contas.
Todos os candidatos devem prestar contas, inclusive os que tenham renunciado à candidatura ou desistido dela, os que foram substituídos e aqueles que tiveram o seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral. Esses candidatos devem prestar contas correspondentes ao período em que participaram do processo eleitoral, mesmo que não tenham realizado campanha. No caso de falecimento do candidato, a responsabilidade da prestação de contas é de seu administrador financeiro. Mesmo que não tenha havido movimentação de recursos de campanha, o candidato, o partido político e o comitê financeiro são obrigados

Postar um comentário

0 Comentários