Header Ads Widget


Comerciante da Água da Prata é vítima de latrocínio; Polícia Civil de Brasnorte prende autores de crime

Corpo de Zé Pretinho
Luiz e André foram autuados em
flagrante pelo crime de latrocínio
Na manhã deste domingo dia 25 de janeiro, policiais civis da cidade de Brasnorte, receberam uma denúncia sobre o desaparecimento de um comerciante do Distrito de Água da Prata distante cerca de 60 km da área urbana da cidade e que seu veículo, um Fiat uno, foi encontrado abandonado com manchas de sangue na lataria bem como havia sangue na garagem de seu estabelecimento comercial.

Os investigadores fizeram uma varredura no distrito onde a vítima morava e trabalhava com um comércio tipo mercearia. Através de informações chegaram a alguns suspeitos que estiveram no comércio da vítima naquela noite.

Na casa de um dos suspeitos a Polícia Civil encontrou uma sacola escondida no terreiro da casa contendo uma quantia em dinheiro escondido em meio a umas tábuas. Os investigadores imediatamente desconfiaram que fosse o dinheiro da vítima, no local também foi encontrada a arma usada no crime, uma faca tipo canivete.


O morador da casa resistiu em não atender os policiais, foi necessário invadir o imóvel. Quando os policiais entraram, encontraram escondido embaixo de um colchão o indivíduo Luiz Antonio da Cruz Almeida, 27, vulgo “Toco” morador daquele local. No interior da casa foram encontrados cigarros, cervejas, refrigerantes, moedas, energéticos, etc. Todos esses objetos roubados do comércio da vítima.

Toco entrou em contradição por várias vezes e acabou confessando sua participação no crime e apontou outro suspeito, André Flores de Oliveira 19 anos, também morador da vila, que já estava sendo investigado por trafico de drogas naquele local.

Os latrocidas levaram os policiais até onde estava o corpo da vítima, que após ser morta foi jogada de cima de uma ponte.

José Clementino Neto conhecido por “Zé Pretinho” de 68 anos foi torturado e morto com um golpe de canivete no pescoço além de ter suas mãos amarradas.

O crime chocou a comunidade por tamanha violência. A vítima era muito conhecida e querida no vilarejo e os autores são da mesma comunidade.

Luiz e André foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio.

Além dos dois presos a polícia descobriu também a participação de mais dois indivíduos que fugiram da vila após a chegada dos policiais, porém já foram identificados e serão presos a qualquer momento.

Postar um comentário

0 Comentários