Header Ads Widget


Ex-prefeito Mauro Rui Heisler e o atual Tarciso Aguiar se enfrentam via Facebook

Um pequeno texto escrito pelo ex-prefeito de Brasnorte Mauro Rui Heisler (PR) e publicado esta semana em sua página pessoal no Facebook gerou o maior tititi no município. Por causa do texto que aborda a situação de abandono de uma rua da cidade, houve agressão e baixaria de vários modos.

O prefeito do município, Tarciso Aguiar (PSD), não gostou do que leu e partiu para o ataque contra o ex-prefeito Heisler.

Abaixo, segue o texto de autoria de Mauro acompanhado do link com a repercussão alcançada através da rede social. Foram nada menos de 200 curtidas, 19 compartilhamentos  e mais de uma centena de ásperos comentários. 

O TEXTO - Por Mauro Rui Heisler

“Existem situações estranhas, que é melhor se calar. Mas esta é uma demonstração clara de despreparo total! Mais que isso: desrespeito, pra não falar maldade. Lixão no centro da cidade. Para piorar, estão tapando crateras com entulho, geladeira velha, árvores... bem no leito de uma rua, além de terrenos particulares. Brevemente construirão casas. Para isso terão de retirar material podre há 5 metros de profundidade, preencher novamente e depois começar com alicerce. E como abrir a rua? Ah, se isso tivesse acontecido alguns anos atrás! Não acha, vereador? Não é, Rádio Transamérica? Incompetência total!!!”

Para ver a repercussão acesse este endereço: https://www.facebook.com/maurorui?fref=ts

Postar um comentário

0 Comentários