Header Ads Widget


PM de Brasnorte prende 4 indivíduos envolvidos com furto de caminhonete e adulteração

A Polícia Militar da cidade de Brasnorte realizou a prisão de quatro pessoas na tarde desta terça-feira dia 20, durante operação denominada 100 dias, que ocorre em todo estado. A ação teve inicio depois que os policiais descobriram que três elementos do município de Nova Maringá iriam vender uma caminhonete para um homem de Brasnorte.

Desconfiados de que a PM já estava em posse das informações, os suspeitos Rony da Silva Ribeiro, Alan Cleber dos Santos Carraro,19, e Jeferson Barbosa Mendes dos Santos,19,  foram presos na estrada do rio do Sangue onde iriam pegar carona para retornar ao município de Nova Maringá.

Eles foram presos e confessaram que furtaram uma caminhonete Ford F-4000 em Nova Maringá, e que venderia para Flávio dos Santos Carraro morador de Brasnorte pela quantia de R$ 3 mil reais.

Os rapazes foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Logo em seguida, a guarnição policial recebeu uma denúncia de que na Rua Rotary Internacional próximo a um ferro velho, havia uma caminhonete escondida no fundo de uma residência. O local foi averiguado pelos policiais que acabaram encontrando o veículo, porém não havia ninguém.

Segundo a polícia, ao solicitar o apoio do guincho e retornar novamente para remover a caminhonete, a guarnição se deparou com um veiculo gol de cor branca com placas de Cuiabá com as portas abertas e os suspeitos fugiram entrando na mata.


Com apoio da Polícia Judiciária Civil, os militares se deslocaram até a residência de Flávio e localizaram uma motocicleta Titan de cor vermelha com placa adulterada. Dorjival Silva e Juína News 

Postar um comentário

0 Comentários