Brasil enfrenta Venezuela por vitória nas Eliminatórias

brasil china
A seleção brasileira entrará em campo hoje (13) com alterações em relação à derrota para o Chile por 2 a 0, na última quinta, na tentativa de fazer as pazes com o bom futebol e conquistar a primeira vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, em jogo contra a Venezuela, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Nos treinos realizados na capital cearense, o técnico dunga fez alterações na defesa e no meio-campo a fim de corrigir os erros cometidos no revés em Santiago. Marquinhos entrará na zaga em lugar de David Luiz, cortado por lesão, Filipe Luís desponta como provável titular da lateral esquerda, e Lucas Lima deverá substituir Oscar na armação.
Embora Dunga não confirme, essas três trocas são dadas como certas. Além disso, Lucas Moura, que vem fazendo bom começo de temporada pelo Paris Saint-Germain pode começar jogando na vaga de Willian. Contudo, o time titular será conhecido apenas uma hora antes do início da partida, já que o treinador vem comandando as atividades com portões fechados.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis