Levi Paim Antunes comete suicídio com tiro na cabeça após discussão com ex-esposa em Juína

Levi Paim Antunes cometeu suicídio por volta das 11h30m, desta segunda-feira, 29, na residência da ex-esposa, na Rua Altônia, bairro, módulo – 5, em Juína, Mato Grosso.

Segundo a Polícia Militar, ele teria ido a casa dela e enquanto conversava ele sacou um revolver calibre 22 e efetuou um disparo contra sua cabeça vindo a óbito.

Os motivos que levaram Levi a tirar a própria vida ainda não foram esclarecidos, mas há informações de que ele estaria tentando reatar o relacionamento com sua ex esposa com quem tem filhos.

Seu corpo permaneceu na área da casa até a chegada de Peritos da Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) do município.

Depois de realizado o exame de local de crime, o corpo do comerciante foi liberado para a funerária do ministério da esperança (AME).

Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.

Levi foi Agente Penitenciário nos anos 2000, tinha uma loja de vendas de celulares e assistência técnica na Avenida Londrina que posteriormente mudou-se para Avenida Mato Grosso, ambas no módulo – 5.

Ontem, as 23h07, ele fez uma postagem em sua página no facebook, lamentando e desabando diversas situações talvez vividas por ele nos últimos dias. Com Juína News

Postagens mais visitadas deste blog

CHACINA: Policial militar é acusado de executar quatro pessoas em cabaré da cidade de Brasnorte

Tangará da Serra recebe Circuito Aprosoja dia 25 de maio

Saúde tem hoje Dia D de vacinação contra H1N1 em Tangará da Serra