Para oposição e até mesmo setores do PMDB, governo Dilma acabou

dilma2017
O Correio Braziliense ouviu a oposição e até mesmo de setores do PMDB que têm a convicção: o governo Dilma Rousseff acabou. “Temos uma presidente que só se preocupa em evitar o impeachment e um ex-presidente que só pensa em salvar a própria pele. É a união do roto com a esfarrapada”, criticou o líder do PSDB, Antônio Imbassahy (PSDB-BA).
O fim de semana, na opinião dos oposicionistas, foi devastador para o governo. Até mesmo o PMDB, que no sábado aprovou um desembarque disfarçado da gestão petista, ficou assustado com o tamanho das manifestações. “Ficou muito ruim para o governo. E ainda temos uma economia que atrapalha ainda mais a situação. O país está sangrando com a crise econômica”, lamentou o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE).
Imbassahy foi ainda mais incisivo. “Acabou. Agora só precisamos obedecer aos trâmites constitucionais e aprovar o impeachment da presidente Dilma Rousseff”, disse o líder tucano. “O Congresso Nacional vive de expectativas, e a expectativa da população é de que o Congresso instaure a comissão de impeachment e tire o PT do poder. É um ciclo que chega ao fim”, disse o líder do DEM na Câmara, Pauderney Avelino (AM).

Postagens mais visitadas deste blog

CHACINA: Policial militar é acusado de executar quatro pessoas em cabaré da cidade de Brasnorte

Tangará da Serra recebe Circuito Aprosoja dia 25 de maio

Saúde tem hoje Dia D de vacinação contra H1N1 em Tangará da Serra