Radialista é morto enquanto apresentava programa sertanejo

valdecirUm radialista da cidade de São Jorge do Oeste, sudoeste do Paraná, foi morto enquanto apresentava o seu programa na noite de quinta-feira (10). Segundo informações do G1, João Valdecir de Borba, 51 anos, foi atingido por tiros ao abrir a porta da rádio Difusora AM.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o crime foi cometido por duas pessoas ainda não identificadas. Uma funcionária da rádio, Eliziane Conter, disse que Borba estava apresentando um programa de músicas quando, por volta das 21h, foi chamado na porta da rádio. “Como a porta de entrada da rádio fica trancada durante a noite, acreditamos que ele abriu para atender quem o chamou. Não há marca de arrombamento na porta. Assim que ele abriu foi atingido na altura do abdômen”, contou ao G1.
Borba era funcionário da Difusora AM há dez anos e apresentava programas de músicas sertanejas. Ele era casado e tinha dois filhos. O corpo do radialista foi velado na manhã desta sexta-feira (11) e enterrado no Cemitério Municipal de São Jorge do Oeste.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis