Header Ads Widget


Eline Vitória Alves da Silva, 15 anos, está desaparecida desde sábado; mãe pede ajuda

Segundo D. Alice, Eline Vitória Alves da Silva, 15 anos, está desaparecida desde sábado (29). A mãe procurou a Delegacia de Polícia na manhã desta terça-feira (01) registrar um boletim de Ocorrência.

Ela conta que a filha morava com a tia no bairro Mané Garrincha há um mês, onde também estudava e que desde sábado ela não consegue falar com a jovem. D. Alice disse que não houve nenhum desentendimento com a filha. “Está tudo normal. Não houve briga com ninguém”. Ela também informou que não sabe se a jovem estava namorando. “É uma menina que fala pouco. Ela é de poucas amizades. Desde a hora que eu soube que ela sumiu eu procurei ligar para ela, sempre dá desligado o telefone. Desde que ela saiu do Barcelona, não teve contato com ninguém mais de lá”.

Alice conta que tem parentes em Sapezal e Campo Novo do Parecis que também já procuraram pela jovem, sem ter notícias. “Faço meu apelo. Se alguém estiver com ela, por favor informe. Se tivesse discutido com alguém, comigo, minha irmã, ou as primas, mas ela saiu sem dar explicação. Pegou os documentos e as malas e saiu como se alguém estivesse esperando com ela”. E chorando a mãe concluiu: “Estou desesperada. Fico 24 horas tentando falar com ela. Não sei se alguém está impedindo ela de falar comigo. Eu creio que ela esteja na redondeza ainda”.

Qualquer informação pode ser passada direto para as Polícias nos telefones 197 ou 190 ou ainda para a mãe da jovem no (65) 9-9699-7676.

Fonte: Pioneira

Postar um comentário

0 Comentários