Header Ads Widget


Fábio Junqueira e Renato Gouveia serão empossados neste domingo em Tangará

Prefeito Fábio e Vice Renato Gouveia no ato de
 diplomação pelo TRE de Mato Grosso
O prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB) e o vice-prefeito eleito, Renato Gouveia, serão empossados neste domingo, 01. A solenidade acontecerá a partir das 8h, no auditório da UNIC. A cerimônia será iniciada com a posse dos 14 vereadores eleitos. Logo em seguida, os parlamentares irão eleger a Mesa Diretora da Casa e, depois, a Mesa eleita empossará o prefeito e o vice.

Esse será o segundo mandato de Fábio Martins Junqueira a frente da Prefeitura de Tangará da Serra. Ele foi reeleito em outubro, ainda no primeiro turno com 18.063 votos, o que corresponde a 39,15% dos votos válidos, para o quadriênio 2017/2020 “Esperamos poder dar continuidade a esse trabalho que já estamos executando na Prefeitura, sempre avançando nas políticas públicas para os tangaraenses", comentou.

O prefeito lembrou que mesmo diante de uma grave crise financeira, a Prefeitura conseguiu manter o equilíbrio e honrar com os compromissos. Para 2017, o cenário econômico ainda prevê dificuldades. “Por conta disso, já adotamos uma série de medidas para a otimização dos gastos públicos, sem prejudicar a oferta dos serviços para a população”, frisou.

Está agendado para o dia 06/01 às 16h o Ato de Celebração de Contratos de Gestão com os Secretários e Diretores de Autarquias e início Oficial do 2º Mandato. O evento será realizado no Paço Municipal.

Dorjival Silva e Humberto Ferreira