Prefeita derrotada faz decreto para amarrar o capeta e obras do mal em Sapezal

Por Dorjival Silva

Derrotada nas urnas em outubro deste ano quando buscava a reeleição, a prefeita de Sapezal, região sudoeste de Mato Grosso, Ilma Grisoste Barbosa (PSD), não tem outra opção a não ser entregar o comando do Município de 23 mil habitantes ao prefeito eleito, Valcir Casagrande (PSC). Sem esconder sua insatisfação com o resultado do último pleito, a gestora expediu um ofício no qual decreta a “entrega da chave da cidade a Deus”.

No texto, a gestora declara que o Município pertence a Deus e que todos os setores da Prefeitura estarão sob a cobertura do altíssimo. “Declaro ainda, que todos os principados, potestades, governadores deste mundo tenebroso, e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré”, consta no documento que circula pelas redes sociais.

Em outro trecho do ofício ela continua: “Cancelo, em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidade espiritual. E a minha palavra é irrevogável”, finaliza o texto do ofício assinado pela prefeita na última segunda-feira (19).

NOTA DO BLOG: Nem preciso acrescentar que a prefeita é muito espiritual e por isso acredita que pode amarrar Satanás e o mal que emana dele através de um Decreto executivo. Mas, ela deveria ter feito isso antes do coisa ruim atrapalhar sua tão sonhada reeleição. 

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis