Universitária da Unemat perde a vida em atropelamento quando retornava de oração

A universitária Jacklinne Hein Oliveira morreu vítima de um atropelamento neste fim de semana na cidade de nas imediações da cidade de Novo Horizonte do Norte, distante a 617 km de Cuiabá. A jovem retornava de um encontro de oração quando foi atropelada em uma rodovia estadual, MT-388. O acidente foi registrado durante a madrugada de sábado, 17.
 
A estudante de Administração, da Universidade do Estado de Mato Grosso, estava na companhia de uma amiga quando a motocicleta em que estavam foi atingida por outro automóvel. O local de onde eles retornavam, segundo informações de populares, era comumente visitado por evangélicos.
 
Segundo informações coletadas no local, a jovem ainda chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico Legal (SAMU) e foi para um hospital da região, mas sem sucesso.
 
A garota era estudante do curso de Administração na cidade de Juara. No Facebook amigos lamentaram a tragédia.  "Descanse em paz Jackzinha....Você foi um grande exemplo para mim! Oremos pela família dela", diz uma das postagens.


Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis