Header Ads Widget


Primeira página estreia em 18 de fevereiro na Rádio Tangará

Dorjival Silva
Definido nesta sexta-feira (10), o dia 18 de fevereiro coma data para estreia do programa Primeira Página da Rádio Tangará 640 AM. A partir de então, todos os sábados no horário das 9h às 11h, o novo programa jornalístico da emissora estará no ar sob a apresentação do jornalista e professor Dorjival Silva.

Com um formato inovador, o Primeira Página buscará empresários, comerciantes e pequenos, médios e grandes empreendedores da região de Tangará da Serra como ouvintes. Porém, toda a sociedade está convidada a participar com opiniões, sugestões e participação no horário.

“A classe empresarial de nossa região pode contar com esse importante espaço no rádio para difundir ideias, informações, notícias de suas empresas e entidades de classes”, disse o apresentador Dorjival Silva.

O jornalista informou que já manteve contatos com empresários e lideranças do setor comercial para participarem do programa de estreia.

ESTREIA - O Primeira Página vai mostrar em sua I Edição o quanto e como a classe empresarial contribui para o desenvolvimento econômico e social da cidade.