Header Ads Widget


Eduardo Capistrano faz balanço dos 100 dias de gestão e diz que Diamantino está no caminho do crescimento

Por Dorjival Silva

Prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano (PDT) concedeu entrevista na manhã deste sábado (22) ao Programa Primeira Página da Rádio Tangará AM 640, de Tangará da Serra. Na oportunidade, ele fez um breve relato das ações de seu governo nesses primeiros 100 de gestão.

De acordo com Eduardo, ao assumir a chefia do executivo de seu município, encontrou muitos problemas, principalmente no setor de maquinários. Daí teve que primeiro fazer investimentos para recuperar as máquinas e pô-las para resolver os problemas emergências em estradas vicinais e artérias da cidade.

Em pouco mais de três meses, segundo o prefeito, muita coisa já mudou pra melhor na área de infraestrutura e a cidade já está totalmente limpa.  

É preocupação de Eduardo Capistrano captar recursos nas esferas estadual e federal para investimentos nas áreas de Saúde, Educação e infraestrutura do município.

O pedetista também reclamou da situação precária da rodovia MT -240 que liga diamantino às demais cidades da região médio norte do estado.

Por sua cidade ser considerada um pólo educacional, abrigando várias faculdades, para ele, atenção mais especial deveria ser dada pelo governo estadual na questão das rodovias da região.

Eduardo Capistrano disse ainda ter muitos projetos para elevar ainda mais o nome de Diamantino no cenário econômico estadual. Disposição para trabalhar o novo prefeito disse ter de sobra.

Postar um comentário

0 Comentários