Header Ads Widget


Veículo tem perda total em capotamento neste domingo próximo a Diamantino

Por Dorjival Silva

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na tarde deste domingo (23) grave acidente automobilístico na BR 364, proximidades do Posto Zulli em Diamantino. Devido a forte chuva caída na localidade, a pista se encontrava bastante molhada e escorregadia e isso pode ter contribuído para a capotagem do veículo.

O blog mantém contato com as autoridades policiais de Diamantino para obter mais informações desse acidente. Pela imagem chegada à redação, percebe-se que o carro de passeio teve perda total.

O blog apura a informação pra saber quantos passageiros ocupavam o veículo e qual o estado de saúde dos mesmos.

ATUALIZADA ÀS 18h44

O acidente ocorreu por volta das 16h30 na BR 364, a 5 quilômetros da cidade de Diamantino. A condutora do veículo, a representante comercial identificada apenas por Valdete, morreu na hora. Outras duas pessoas que ocupavam o veículo ficaram gravemente feridas. Pelas imagens chegadas à redação percebe-se que o carro da vítima chocou-se frontalmente com uma caminhonete Hilux. O atendimento às vítimas foi feito pela Polícia Militar e uma ambulância de Diamantino. A situação dos feridos que se encontram no hospital da cidade ainda não foi divulgada.





Postar um comentário

0 Comentários