Header Ads Widget


Facebook exclui conta do blogueiro Dorjival Silva

Imagem ilustrativa


Somente uma coisa pode explicar os motivos que levaram o Facebook a excluir minha conta, deletando de vez um perfil com mais de 6 anos, 5 mil amigos, e minhas fanpages, que somadas alcançavam cerca de 50 mil pessoas. 

Fiz muita publicidade favorável ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

Fiquei chateado? Claro que sim. 

O Facebook excluiu minha conta sumariamente sem sequer me advertir do que eu poderia estar fazendo em contrário às regras da empresa.

Mas, agora já foi. Abri nova conta. E vamos continuar divulgando massivamente o nome Bolsonaro como o melhor para assumir a presidência em 1 de janeiro.

Quem desejar me adcionar como amigo lá em minha nova conta basta acessar facebook.com/dorjivaldasilva 

Grato. 

Postar um comentário

0 Comentários