Header Ads Widget


Webleitor constrangido com presenças de cãe dentro de restaurante

Imagem enviada pelo webleitor


Um webleitor, que pediu pra não ser identificado, me mandou a imagem deste post na tarde deste sábado (08), com os seguintes dizeres:

Prezado blogueiro, hoje, fui novamente almoçar com minha esposa em um restaurante de nossa cidade Tangará da Serra. Comida boa, ambiente bem decorado, preço popular... o que me incomodou foi outra vez, foi ter visto um cãozinho, melhor, uma cadela solitária, andando entre as mesas onde almoçávamos.

Antes de mais nada, queria dizer que não tenho absolutamente nada contra os animais. Ao contrário, crio cães, gatos e sou muito zeloso com os bichinhos.

Mas, fiquei muito incomodado por ser esta a terceira vez que almoço nesse restaurante e como das outras vezes, cães estavam circulando entre as mesas dos clientes.

Em tempos onde devemos nos prevenir de todos os tipos de doenças repassadas por animais, tipo cães, entre elas, micose, leptospirose, infecções, e pior, a raiva, entendo como muito inadequada a presença desses bichinhos onde consome alimentos.

Falei com uma pessoa do ambiente que me disse já ter  procurado o setor competente do Munícipio, mas até o presente ainda não tinha obtido a atenção devida.

Frisou que não poderia mexer com o animal para não correr o risco de ser mal interpretada.

Sei não. Fiquei sem entender bem a questão e posicionamento daquela pessoa.

Constrangido, não pelo animalzinho, mas pela falta de higiene, cuidados e atenção do restaurante em relação ao assunto que abordei, nele não irei mais, sozinho ou com minha família.

Abraços".

Postar um comentário

0 Comentários