Header Ads Widget


MUNICÍPIO NÃO REPASSARÁ RECURSOS PARA ACITS EM ATENÇÃO AO MP



José Pereira Filho informou que Município não repassaria mais recursos da ordem de R$ 10 mil para ACITS

O Município não fará o repasse de R$ 10 mil autorizado pela Câmara Municipal, na sessão ordinária da última segunda-feira (26), para a Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra – ACITS.

O montante não será mais torrado em propaganda para enriquecer ainda mais os burgueses da cidade, graças à intervenção do Ministério Público Estadual na pessoa do seu representante, promotor Reinaldo Rodrigues de Oliveira Filho.

Ao receber denúncia protocolada pelo vereador Celso Ferreira de Sousa, nesta terça-feira (27), o MP agiu imediatamente. Documento encaminhado à prefeitura, solicitava que o prefeito Júlio César Ladeia evitasse por todos os meios efetuar o repasse autorizado por cinco dos dez vereadores tangaraenses.

Sabiamente, o chefe do executivo atendeu ao Ministério Público. Ao meio dia, o secretário de Administração e Controle Interno José Pereira Filho, anunciou em entrevista que o Município não efetuaria mais o repasse.

As palavras do secretário não agradaram aos vereadores que foram “mordidos” pelo lobby da ACITS, à própria entidade, dirigida pelo empresário Ramão Chaparro, e alguns veículos de comunicação da cidade que chegaram a precionar a Câmara para aprovar o projeto de Lei que concederia o repasse da verba pública para a iniciativa privada.

Postar um comentário

0 Comentários