Header Ads Widget


WAGNER E MAIS CINCO DEPUTADOS DO MT DEVEM PERDER MANDATO


Ramos deverá perder vaga na AL para suplente que permaneceu fiel ao PPS

Com a recente decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de que os deputados federais e estaduais, eleitos no ano passado não podem trocar de partido, pelo fato deste pertencer à agremiação, os eleitos que se desligarem de partido terão que deixar o mandato para os suplentes.

Em Mato Grosso, podem perder os mandatos, os deputados estaduais, Sérgio Ricardo, atual presidente da Assembléia Legislativa, Sebastião Resende, Mauro Savi, os suplentes no exercício do mandato, Wagner Ramos e Roberto França e o deputado licenciado e ocupando a Casa Civil, João Malheiros.

Todos foram eleitos pelo PPS e acompanharam o governador Blairo Maggi ao Partido da República, agremiação criada pela fusão entre o PL e o Prona.

Outro que pode perder o mandato é o deputado federal, Homero Pereira, o segundo mais votado em Mato Grosso e o único a deixar o partido pelo qual foi eleito (PPS) e migrar também para o PR.

Esperemos para conferir o que ocorrerá nos próximos dias na política mato-grossense. Alguns analistas políticos crêem que esse bando de políticos traidores não ficará impune.

Postar um comentário

0 Comentários