Header Ads Widget


Marta Suplicy é sucesso em Tangará da Serra

Prezada Marta, apesar de não ser simpatizante do Partido dos Trabalhadores (PT), particularidade que faço questão que todos saibam, uma coisa não posso negar: sou seu fã. E se meu domicílio eleitoral fosse em São Paulo, onde reside grande parte de minha família, não teria dúvida nenhuma em votar em sua pessoa para prefeita dessa imensa cidade brasileira.

Seu jeito inteligente, criativo, original e popular me fascinam. Para mim você chega a ser mais que uma simples personalidade do mundo da política. És para mim uma espécie revolucionária, mulher à frente de seu tempo.

Sou seu fã.

Admiração que cresceu consideravelmente nesta segunda-feira (22), ao ver em um dos programas eleitorais exibidos ao meio dia, uma de suas belas crônicas lida por uma também importante personalidade política de nosso Município.

Adorei sua crônica. É muito bonita e emocionante.

Lamentei apenas o fato de ter percebido que algumas palavras de sua obra quase literária foram suprimidas pela pessoa que a leu.

Mesmo assim, adorei. Apesar das palavras "São Paulo" terem sido trocadas por "Tangará da Serra" e "paulistanos" por "tangaraenses", adorei.

A propósito, gostaria que me enviasse esse texto para guardar em meu acervo literário (me envie para não ser preciso plageá-lo). É aquele que homenageia com espírito e alma a belíssima cidade de São Paulo. Falado por sua pessoa em um de seus programas eleitorais.

Grato!

O Editor.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Em breves palavras:

    Bons exemplos e projetos estão ai pra ser reproduzidos.
    Não há vergonha nisso.
    Vergonha há, sim, em denunciar alguem como corrupto e depois ser candidato a vice do denunciado.
    Vergonha é juntar dinheiro 3 anos e meio pra fazer asfalto casca de ovo pra iludir pessoas simples, de boa fé, asfaltos que se acabarão nas primeiras chuvas.
    Vergonha é gastar mais de um milhão de dinheiro do povo em publicidade, visando promoção pessoal (conclusão do TCE - não minha).
    Infelizmente, perdeu-se o significado do que de fato é vergonhoso.

    ResponderExcluir