Header Ads Widget


NOTA DE PESAR PELA MORTE DE ARKIBALDO JUNQUEIRA

NOTA

Membros da Executiva e filiados do Partido Republicano Progressista (PRP/44) de Tangará da Serra, estamos de luto pela morte violenta que atingiu nosso presidente estadual, bel. Arkibaldo Junqueira.

Para nós perrepistas de Tangará da Serra e de Mato Grosso, não há palavras para descrição da barbárie que fizeram ao nosso presidente.

Foi uma violência repugnável e inaceitável no estado de direito em que vivemos.

Esperamos que as autoridades de Mato Grosso localizem, prendam e punam nos rigores da Lei o assassino e o (s) suposto (s) mandante (s).

Arkibaldo vinha trabalhando de forma democrática e bem organizada o fortalecimento do PRP em todos os municípios matogrossenses.

Graças ao seu entusiasmo a apoio, a legenda cresceu mais de 200% em Tangará da Serra, somente nos últimos seis meses.

Manifestamos nossos votos de pesar e condolências à família de Arkibaldo. O momento é de se buscar muita força em Deus, nosso supremo criador do Universo.

PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA
EXECUTIVA DE TANGARÁ DA SERRA - MT.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gostaria de agradecer os votos e a materia tao linda que aqui foi postada. Meu PAI foi um guerreiro e só quem o conhecia poderia descreve-lo. Deixo aqui junto a voces a minha imensa gratidao a todos aqueles que estiveram presentes no momento em que mais precisamos de força, mesmo que de longe mas que de alguma forma nos demonstraram carinho. Peço que rezem pelo meu PAI e que lembrem-se dele sempre alegre,brincalhao e amigo como ele era com todos.
    Muitissimo obrigada ao Sr Dorjival e que Deus o ilumine sempre, para que possas continuar a falar coisas tao belas aqui neste blog.

    Sds: Daniela Junqueira

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer os votos e a materia tao linda que aqui foi postada. Meu PAI foi um guerreiro e só quem o conhecia poderia descreve-lo. Deixo aqui junto a voces a minha imensa gratidao a todos aqueles que estiveram presentes no momento em que mais precisamos de força, mesmo que de longe mas que de alguma forma nos demonstraram carinho. Peço que rezem pelo meu PAI e que lembrem-se dele sempre alegre,brincalhao e amigo como ele era com todos.
    Muitissimo obrigada ao Sr Dorjival e que Deus o ilumine sempre, para que possas continuar a falar coisas tao belas aqui neste blog.

    Sds: Daniela Junqueira

    ResponderExcluir