Header Ads Widget


Ignorância do Presidente pode custar caro


Charge de Amarildo

Poderíamos classificar a ação de Lula como irresponsável e absolutamente demagógica, querendo aparecer para o mundo a todo e qualquer custo, mesmo sacrificando o país.

A imprensa do mundo inteiro questiona o ato e prever que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá perder muito prestígio internacional em decorrência da ousadia em receber um tirano.

O Presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, trouxe na sua bagagem, pelo menos teoricamente 140 empresários, mas proporcionalmente os parceiros que podemos perder serão incontáveis.

Desgastado politicamente "Ahmadinejad tenta minimizar a situação com apoio de cafajeste da categoria de Hugo Chaves e com bobos da Corte como Lula, que depois de ser chamado de o cara ficou ebevenecido.

A visita ao Brasil também poderá nos trazer sanções por parte da comunidade internacional, e Lula acha melhor agradar a Teerã que desenvolve bomba atômica aos que lutam contra a violência.

Nota do Blog: Será que o mundo inteiro está errado e somente Lula certo? Será que mesmo os xiitas têm uma desculpa plausível? Por EVÂNIO ARAÚJO

Postar um comentário

0 Comentários