Header Ads Widget


PSDB quer PV e PDT na composição

Deu no Diário de Cuiabá:

Um dia após a visita dos líderes nacionais do PSDB a Mato Grosso, a Executiva Estadual do partido já articula uma agenda de encontros institucionais para discussões que fortaleçam o arco de aliança da oposição. Após cooptar o apoio do PPS, por meio de um acordo nacional, os tucanos seguem para arrebanhar o PV e o PDT.

Anteontem, os senadores Arthur Virgílio, Sérgio Guerra e Marisa Serrano se juntaram aos líderes estaduais, deputada federal Thelma de Oliveira, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, o ex-senador Antero Paes de Barros e o ex-governador Rogério Salles, em torno da discussão de um projeto majoritário em Mato Grosso.

De acordo com a presidente do partido no estado, deputada federal Thelma de Oliveira, a primeira reunião institucional acontecerá com o PV. “Após conquistarmos o apoio do DEM e do PTB para a disputa eleitoral, pretendemos tornar a aliança mais forte com o Partido Verde”, explicou a deputada, candidata à reeleição.

Embora tenha acertado o apoio do PPS com presidente nacional da sigla, Roberto Freire, o assunto ainda não foi discutido com o presidente estadual, deputado Percival Muniz (PPS). DC

Postar um comentário

0 Comentários