Header Ads Widget


Liderança regional do Partido Republicano Progressista

Por pouco quase esqueci de compartilhar com nossos webleitores que o presidente regional do Partido Republicano Progressista PRP, bel Rubney Bito quer que este escrevinhador de província seja o coordenador da sigla nesta região de Tangará da Serra.

Minha responsabilidade, segundo o presidente, é intensificar a criação de comissões provisórias do PRP nos municípios de Sapezal, Comodoro, Campos de Júlio, Brasnorte, Juína, Campo Novo do Parecis, Santo Afonso e Porto Estrela.

Nos demais municípios o partido já está bem estruturado.

Neste caso, em qualquer uma dessas cidades citadas, se algum grupo tiver interesse na criação local do PRP, estamos abertos para o diálogo e prontos para uma visitação.

O PRP está em quase 50 municípios de Mato Grosso. Temos prefeitos, vereadores e pré-candidatos a deputado estadual e federal.

SOBRE O PRP - Nosso partido é muito forte no Nordeste do Brasil. Para se ter uma ideia de sua força e aceitação popular, só na cidade de Campina Grande (PB) temos 9 vereadores.

O Mesmo queremos fazer na região Centro-Oeste. Nas próximas eleições trabalharemos para eleger federais e estaduais. E em 2012, em todas as cidades de Mato Grosso, por exemplo, participaremos do processo eleitoral.

Para saber mais sobre o PRP visite nossa página - http://www.prp.org.br/

Postar um comentário

0 Comentários