Header Ads Widget


Vídeo: Comentarista do SporTV chama nordeste de “bosta” e gera revolta

peninhaDurante o programa “Extra Ordinários”, do SporTV, Eduardo Bueno, conhecido como Peninha, empolgou-se e chamou o Nordeste de “bosta”. O historiador falava sobre a produção do açúcar no Brasil e se referiu à região como “aquela bosta lá do Nordeste”. Pois bem. Não demorou para que os telespectadores se revoltassem nas redes sociais. “Infeliz quem chamou o Nordeste de bosta no ‘Extra Ordinários’. Nem por brincadeira. Melhor ficar caladinho, se não tem o que falar”, escreveu um internauta no Twitter.
“Num programa da Sportv chamado ‘Extraordinários’, Eduardo Bueno (o Peninha) diz que Nordeste é uma ‘bosta’. Olha o nível dos extraordinários”, postou outro. “Eduardo Bueno preconceituoso. Deviam ter vergonha de terem uma pessoa dessa no programa e na emissora”, detonou mais um. “Respeite o Nordeste, pois essa bosta que você diz onde moramos é onde vocês sonham em tirar férias”, resumiu outro usuário da rede social.
Um dia após o comentário, Bueno voltou a tocar no assunto na atração. “Estou cagando, é verdade. Cagando para quem botou essas coisas no Twitter, idiota de Twitter, Facebook. Eu aceito discutir com qualquer nordestino que já tenha lido mais livro do Câmara Cascudo do que eu, eu li quinze”, começou ele.

Postar um comentário

0 Comentários