Jovem é presa por selfies de sexo com pitbull na casa da avó

Uma adolescente foi detida após a polícia capturar fotos no celular em que ela é vista fazendo sexo com seu cão. Ashley Miller teria coagido o animal, da raça pitbull, a ter relações sexuais com ela na casa da avó por 30 ou 40 vezes 

Uma adolescente foi detida após a polícia capturar fotos no celular em que ela é vista fazendo sexo com seu cão. Ashley Miller teria coagido o animal, da raça pitbull, a ter relações sexuais com ela na casa da avó por 30 ou 40 vezes. As informações são do The Mirror.

Segundo a publicação, Miller teria mantido relações sexuais com o cachorro chamado “2-Face” nos últimos cinco anos na casa da avó. A polícia ainda indica que a jovem da cidade de Bradenton, Flórida, teria usado seu outro cachorro Rottweiler para obter sexo oral.

Ashley Miller é acusada por atividades sexuais envolvendo animais depois que a polícia descobriu as imagens em seu telefone. Ela teria realizado os atos com outras pessoas na casa, mas ninguém da família desconfiou.

Miller disse aos policiais que menos de 10 dos atos ocorreram depois que ela completou 18 anos, em fevereiro. Um veterinário indicou que 2-Face não possui sinais de lesão.


Miller responderá aos crimes no tribunal no próximo mês.

Postagens mais visitadas deste blog

CHACINA: Policial militar é acusado de executar quatro pessoas em cabaré da cidade de Brasnorte

Saúde tem hoje Dia D de vacinação contra H1N1 em Tangará da Serra