Vasco amplia hegemonia contra rival e bate Flamengo de virada

A freguesia continua. Pela quarta vez no ano, o Vasco venceu o Flamengo no Clássico dos Milhões. Em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, o Gigante da Colina bateu o maior rival por 2 a 1, de virada. Com o resultado, o time de São Januário segue a sua caminhada para fugir da zona de rebaixamento. O Vasco agora soma 26 pontos, mas segue na penúltima posição.
Já o Flamengo chega à sua terceira derrota consecutiva, e estaciona nos 41 pontos ganhos, na sétima colocação. Rodrigo, cobrando falta, e Nenê, de pênalti, comandaram a virada cruzmaltina, enquanto Emerson Sheik anotou para o Flamengo. na etapa inicial.
O Vasco foi dominado no primeiro tempo, mas conseguiu reagir e, em lances de bola parada, mudou a sorte da partida. Com Guerrero pouco inspirado, o Flamengo voltou a cair de produção e permitiu que a equipe cruzmaltina conseguisse mais uma vitória, fato que está se tornando rotina na atual temporada.
Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o lanterna Joinville, no Maracanã, às 11h da manhã. No mesmo horário, o Vasco vai enfrentar o Avaí, na Ressacada. Antes disso, no meio de semana, o Gigante da COlina joga a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo em São Januário.
Gazeta Esportiva

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis