TANGARÁ DA SERRA: Motorista de guincho morre após dois dias internado

Após dois dias internado, o condutor de guincho que se envolveu em um acidente com um caminhão e uma moto na MT-358, na última sexta-feira (23), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada.

Com a morte, sobe para três o número de vítimas fatais na colisão.

O condutor do guincho, Jonathan de Oliveira Machado trazia um HB20 preto para Tangará da Serra quando bateu de frente com um caminhão. O acidente ainda envolveu uma moto.

Na colisão, o dono do veículo guinchado, Arthur Sandri, e o motociclista Iraks de Oliveira Miranda morreram na hora.

Jonathan e o motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para uma unidade de saúde da cidade.

Jonathan estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve a morte confirmada por volta de 3h. Já o motorista do caminhão segue internado, mas sem risco de morte.

O acidente

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de que o caminhão tenha colidido com o guincho ao tentar uma ultrapassagem indevida.

Com a batida, os dois motoristas perderam o controle da direção e saíram da pista.

O carro que estava sendo guinchado se soltou e parou com as rodas para cima. O dono do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu

Ainda segundo a Polícia Militar, logo após a colisão entre o caminhão e o guincho, o motociclista que vinha atrás não conseguiu frear e bateu em um dos veículos. Ele também não resistiu.

O acidente será investigado pela Polícia Civil. Mídia News

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis