Header Ads Widget


Wander Barbosa Sales é preso por tentativa de furto a banco em Tangará da Serra


O malandro Wander Barbosa Sales de 20 anos, vulgo “Gordinho”, foi preso nesta segunda-feira (26) em Tangará da Serra, suspeito de tentativa de furto a uma agência bancária, localizada na rua 19, nesta madrugada. A Polícia Militar procura um segundo marginal, ainda não identificado, que participou da ação criminosa.

 De acordo com o tenente PM Alves, os dois suspeitos são moradores de Várzea Grande e vieram a Tangará apenas para praticar o furto.

Em nota à imprensa, a agência comunicou que o funcionamento segue normal nesta segunda-feira (16).

Confira na íntegra:

Nota à imprensa

Em relação a ocorrência registrada na madrugada desta segunda-feira, dia 26, na agência Sicredi do Jardim Rio Preto em Tangará da Serra, o Sicredi informa que não havia ninguém dentro da agência no momento e que os meliantes levaram apenas a arma do vigilante que se encontrava no local. Com o acionamento do sistema de segurança e monitoramento do Sicredi a polícia chegou prontamente ao local e prosseguiu com a ocorrência. A Instituição Financeira Cooperativa está contribuindo com as informações para o andamento do inquérito policial.

O Sicredi informa que o atendimento ao público será normal nesta data.

O Sicredi reforça ainda que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger seus associados, colaboradores e o patrimônio afim de atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.