Polícia de Brasnorte registra colisão com uma pessoa ferida na MT - 170 - Veja fotos


Por Dorjival Silva

A Polícia Militar de Brasnorte registrou às 21h30 desta terça-feira (03), uma colisão frontal entre dois veículos na MT – 170, proximidades do frigorífico da cidade. Sete pessoas ocupavam os carros, mas, apesar da gravidade do acidente, apenas uma delas saiu machucada.

O policial militar Victor que atendeu a ocorrência contou ao Diário de Tangará que o veículo Voyage, placas LYJ 3566, que fazia o sentido Campo Novo do Parecis/Brasnorte, numa curva teria invadido a contramão e avançado contra o GM Classic Life, placas HNI 2227 – Turmalina (MG), conduzido por Elieser Lopes da Silva (45).

O choque frontal foi inevitável mesmo Elieser empreendendo grande esforço para evitar uma tragédia. Seu carro, após a colisão foi jogado a vários metros da pista de rolamento sofrendo prejuízo em elevado grau.

De acordo ainda com o PM, o veículo que vinha com destino a Brasnorte, era ocupado por quatro pessoas. Foi desse veículo a pessoa que saiu mais grave do acidente.

No Classic viajavam três pessoas. A família vinha de Aripuanã onde foi passar o réveillon e retornava para Minas Gerais, estado de origem.

SOCORRO – Além da Polícia Militar o SAMU de Brasnorte esteve presente no local do acidente para prestar o devido atendimento às vítimas. O blog não obteve mais notícias sobre o estado de saúde do paciente. 




Fotos cedidas pela PM.

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis