Header Ads Widget


Sargento Moraes se despede dos brasnortenses e volta a residir em Tangará da Serra

Sargento Moraes: Foto: Dorjival Silva

Por Dorjival Silva

Policial militar aposentado, Roberto Moraes, respeitosamente chamado de Sargento Moraes, está dando adeus aos seus amigos do município de Brasnorte depois de 7 anos ininterruptos de serviços prestados à população. Através de uma rede social ele se referiu à sua saída do convívio direto com os brasnortenses de “fim de um ciclo”.

Em Brasnorte, Moraes foi durante os primeiros 3 anos,  comandante do destacamento da Polícia Militar de Mato Grosso, na condição de 1º sargento. Os outros 4 anos atuou como parlamentar.

Vereador mais votado nas eleições municipais de 2012, Sargento Moraes, manteve uma postura inteligente e respeitosa com os munícipes durante o mandato.

Eleito à época pela oposição, no decorrer do mandato parlamentar se aliou ao então prefeito Eudes Tarciso de Aguiar de quem se tornou seu líder no legislativo.

Moraes deixa um legado de construção em favor do crescimento do município de Brasnorte.

VEJA ABAIXO TEXTO ESCRITO POR MORAES E PUBLICADO NO FACEBOOK SOBRE SUA SAÍDA DE BRASNORTE!

Os últimos sete anos de minha vida me dediquei ao município de BRASNORTE, sendo três como Comandante da Polícia Militar e quatro como vereador. Hoje estou encerrando meu ciclo nesta cidade e gostaria de fazer alguns agradecimentos: primeiramente a Deus por ter me concedido o dom da vida e chegar até aqui. Aos meus filhos amados por terem convivido com minha ausência por todos estes anos. Aos meus companheiros da gloriosa PMMT. A população de Brasnorte que confiou me a representa-los no legislativo Municipal. Por fim, porém não menos importante a comunidade católica em especial a família acampamento por me ajudarem a permanecer firme na caminhada de fé. De volta a minha querida Tangara da Serra, desejo a todos brasnortenses que continuem a lutar por essa maravilhosa Cidade e que Deus os ilumine em todos os seguimentos para que dias melhores possam presenteá-los. Obrigado por tudo e um 2017 repleto de Amor e muita paz. Hoje estou muito feliz por voltar para o aconchego dos meus amados filhos.