Zé e Rímer assumem prefeitura. Palavra de ordem é ‘Trabalho, Trabalho, Trabalho’.

Rímer, José Elpídio e respectivas esposas - Foto: Assessoria

Redação com Assessoria

Nova Olímpia conta a partir deste dia 1º com o novo prefeito José Elpídio de Moraes Cavalcante, popular Zé Elpídio que assume o município para a sua terceira gestão.

A solenidade aconteceu na manhã deste primeiro de janeiro, nas dependências do Club Gercafi. Prefeito Zé Elpídio e o vice Rimer de Oliveira, nove vereadores e secretariado foram empossados em uma solenidade cívica que contou com ato ecumênico celebrado pelo pastor Fabio Dal Posso, padre Marcílio e a representante da Casa Espírita Paula Modesto. Além do momento religioso de benção aos novos gestores, a solenidade contou com momentos de emoção, protagonizados por discursos do ex-prefeito Cristovão Masson, do vice Rímer e do prefeito Zé Elpídio que não se conteve ao se dirigir ao povo que atentamente acompanhava o evento.


Com um discurso emotivo, o vice Rímer de Oliveira lembrou do sonho de ser político, acalentado desde a infância ao acompanhar seu pai, ex-vereador Antonio Farinheiro. Destacou a trajetória de professor, diretor de escola, vereador e presidente da Câmara. "Estamos começando mais uma etapa de nossas vidas. Vamos honrar cada um dos mais de 6 mil votos obtidos na eleição", citou o vive-prefeito.

Com a voz embargada, dada a forte emoção, Zé lembrou das dificuldades da campanha, do apoio dos familiares, amigos, companheiros de Partidos e principalmente pela fé em Deus que está acima de tudo e de todos. Reafirmou os compromissos de campanha e destacou que está mais experiente e vai governar para o bem do povo de Nova Olímpia. "Quero fazer o melhor mandato da minha vida. Tenho convicção disso, porque Deus está na frente", destacou.

O novo prefeito, como sempre fez questão de falar, enfatizou em alto e bom som que em Nova Olímpia, a palavra de ordem é "trabalho, trabalho e trabalho".


SECRETARIADO - Como primeiro ato de governo, o prefeito Zé Elpídio empossou os secretários: Rozimeire Ramos (Assistência Social), Claudia Brandão (Saúde), Débora Ferreira (Educação), João Sartori (Administração), Ailton Santiago (Finanças), Idamildo Lira (Planejamento), Jaime Mânica (Gabinete), Ari Cândido batista (Obras), Nelson Alves (Controle Interno) e Carlos M. Mascarenhas (Simprev).

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os cinco traficantes presos neste domingo pela Polícia Federal em Tangará da Serra

Sábado com acidente fatal na BR 364 próximo a Diamantino

Cecilia Gabriella,15 anos, é morta com 22 facadas em Campo Novo do Parecis