Header Ads Widget


Zé e Rímer assumem prefeitura. Palavra de ordem é ‘Trabalho, Trabalho, Trabalho’.

Rímer, José Elpídio e respectivas esposas - Foto: Assessoria

Redação com Assessoria

Nova Olímpia conta a partir deste dia 1º com o novo prefeito José Elpídio de Moraes Cavalcante, popular Zé Elpídio que assume o município para a sua terceira gestão.

A solenidade aconteceu na manhã deste primeiro de janeiro, nas dependências do Club Gercafi. Prefeito Zé Elpídio e o vice Rimer de Oliveira, nove vereadores e secretariado foram empossados em uma solenidade cívica que contou com ato ecumênico celebrado pelo pastor Fabio Dal Posso, padre Marcílio e a representante da Casa Espírita Paula Modesto. Além do momento religioso de benção aos novos gestores, a solenidade contou com momentos de emoção, protagonizados por discursos do ex-prefeito Cristovão Masson, do vice Rímer e do prefeito Zé Elpídio que não se conteve ao se dirigir ao povo que atentamente acompanhava o evento.


Com um discurso emotivo, o vice Rímer de Oliveira lembrou do sonho de ser político, acalentado desde a infância ao acompanhar seu pai, ex-vereador Antonio Farinheiro. Destacou a trajetória de professor, diretor de escola, vereador e presidente da Câmara. "Estamos começando mais uma etapa de nossas vidas. Vamos honrar cada um dos mais de 6 mil votos obtidos na eleição", citou o vive-prefeito.

Com a voz embargada, dada a forte emoção, Zé lembrou das dificuldades da campanha, do apoio dos familiares, amigos, companheiros de Partidos e principalmente pela fé em Deus que está acima de tudo e de todos. Reafirmou os compromissos de campanha e destacou que está mais experiente e vai governar para o bem do povo de Nova Olímpia. "Quero fazer o melhor mandato da minha vida. Tenho convicção disso, porque Deus está na frente", destacou.

O novo prefeito, como sempre fez questão de falar, enfatizou em alto e bom som que em Nova Olímpia, a palavra de ordem é "trabalho, trabalho e trabalho".


SECRETARIADO - Como primeiro ato de governo, o prefeito Zé Elpídio empossou os secretários: Rozimeire Ramos (Assistência Social), Claudia Brandão (Saúde), Débora Ferreira (Educação), João Sartori (Administração), Ailton Santiago (Finanças), Idamildo Lira (Planejamento), Jaime Mânica (Gabinete), Ari Cândido batista (Obras), Nelson Alves (Controle Interno) e Carlos M. Mascarenhas (Simprev).