Header Ads Widget


O triste fim de um idoso que colidiu sua motocicleta com uma árvore em Tangará da Serra

A polícia Militar foi informada na manhã desta quinta-feira (04) de que havia uma pessoa caídas às margens da MT 358, próximo à entrada do Assentamento Antônio Conselheiro.

No local, foi encontrado o corpo de José Laranjeira, de 74 anos de idade. Ele estava caído ao lado de sua motocicleta. De acordo com a família, o idoso saiu de Tangará da Serra ontem, quarta-feira (03), por volta de 11h. Ele foi procurado por familiares, mas até a manhã de hoje não havia sido encontrado.

De acordo com o Tenente Natan da Polícia Militar, as autoridades foram comunicadas por um usuário da via. “Uma pessoa que passava pela via viu a moto caída e logo depois o cidadão caído. Mas, acreditamos que tenha sido um mal súbito que ele sofreu no trajeto e que tenha perdido o controle do veículo, ocasionando um acidente de trânsito”.


A Perícia Técnica da Polícia Judiciária Civil esteve no local. De acordo com a Perita Criminal Neligia Picinini, a princípio pode-se verificar que a motocicleta colidiu com uma árvore. “Na perícia de local apuramos que foi uma saída de pista. Os vestígios indicam que ele se deslocava de Tangará sentido Campo Novo do Parecis na motocicleta. Em algum momento ele perdeu o controle e dirigiu-se para a pista na margem contrária onde colidiu com uma árvore”.

Segundo ela, não foi verificado na vítima nenhum ferimento mais grave que pudesse causar o óbito. O exame de necropsia que está sendo realizado hoje, deverá apontar a causa da morte.

O corpo de José Laranjeira será velado amanhã, dia 05, na Capela da Funerária Santa Cruz. O horário de sepultamento ainda não foi definido pela família. Fonte: Pioneira

Postar um comentário

0 Comentários