Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Segunda Edição)


JÚLIO CÉSAR NOMEIA CHEFE INTERINO PARA EDUCAÇÃO

José Paulo saiu nesta segunda-feira da SEMEC

O secretário de Educação e Cultura de Tangará da Serra, professor José Paulo de Jesus, foi afastado do cargo por determinação do prefeito Júlio César Ladeia na semana passada. Em conseqüência do ocorrido, ele passou o comando da pasta na manhã desta segunda-feira (26) para a professora concursada Rosenilda Gragel Oliveira.

A saída do cargo, que ainda vem sendo comentada como férias, foi acertada numa reunião que durou quase o dia inteiro na quarta-feira passada com participação de José Paulo de Jesus, prefeito Júlio César Ladeia, secretário de Administração José Pereira Filho e chefe de gabinete Mário Lemos. A reunião dos quatro ocorreu no gabinete do prefeito.

Professor José Paulo de Jesus participou ainda de outra reunião na quinta-feira à tarde com o secretário de Administração José Pereira Filho. Nesta, os detalhes da saída foram finalizados.

José Paulo de Jesus era um dos dois secretários municipais ainda no cargo desde o início da atual Administração. Mas do ano passado para cá, comentam que alguns grupos políticos do município passaram a pedir a substituição dele na SEMEC. Júlio César sempre resistiu a essa idéia por ser amigo pessoal do professor.

Mas o fato é que hoje, sem comunicar nada à imprensa e aos seus subordinados, passou a direção da "galinha dos ovos de ouro" para a letrada Rosenilda Gragel Oliveira, pós graduada em Currículos, professora do município desde 1990. Rosenilda é membro da Assembléia de Deus de Tangará da Serra.

GARANTIA

José Pereira Filho disse ao BLOG na sexta-feira passada que José Paulo estaria "saindo" apenas para gozar férias. Embora nos bastidores, as conversas estejam bem desencontradas.

ASSESSOR DA CÂMARA

O novo assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Tangará da Serra, Pedro Soares Neto, embora já nomeado, só assumirá o cargo dia 1º março.

Postar um comentário

0 Comentários