Header Ads Widget


TURISMO COMEÇA A SER LEVADO À SERIO EM TANGARÁ DA SERRA


Cachoeira Aldeia Formoso
O turismo passa a ser levado a sério a partir de hoje em Tangará da Serra e região. Com aval do Poder Executivo, diversas reuniões estão agendadas para ocorrer objetivando tirar o assunto do papel e conduzi-lo à prática.

Há muito tempo todos sabem que o município é rico em belezas naturais. Riqueza que não foi explorada em benefício da comunidade. Possa ser que agora haja avanço significativo no setor, e Tangará, de uma vez por todas, saia do esconderijo.

É bem verdade que, para o turismo se tornar uma realidade no município, há necessidade urgente da ativação do aeródromo. Tangará da Serra poderá ter as melhores belezas naturais do Mato Grosso para oferecer aos seus visitantes, mas se não tiver um simples aeródromo para pousos e decolagens, de nada adianta.

Quem tem dinheiro e pode sair “torrando-o” por ai, não anda de carro, principalmente pelas estradas esburacadas de um estado como o nosso. Daí ser primordial toda uma infra-estrutura adequada. Aeródromo, táxis de qualidade, motoristas bem educado para o serviço, bons hotéis e restaurantes, e naturalmente, guias turísticos para conduzir essa gente aos mais belos locais oferecidos pela natureza, são assuntos que devem estar na pauta do dia.

Postar um comentário

0 Comentários