Header Ads Widget


Especialização em Jornalismo Cultural da UFPE inscreve até dia 19

O programa de Pós-Graduação em comunicação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu inscrições para o novo curso de Especialização em Jornalismo e Crítica Cultural da instituição. Os interessados têm até o dia 19 de abril para fazer inscrição, das 14h às 17h, com seleção no dia 20 do mesmo mês.

O objetivo do curso é formar especialistas com visão aprofundada no campo da cultura, e assim promover uma otimização das técnicas e estratégias da área. O público-alvo é formado por jornalistas, comunicólogos, publicitários, arte-educadores, lingüística e áreas afins.

Serão oferecidas 40 vagas, com seleção baseada no curriculum vitae. Para participar do processo seletivo, o candidato deve apresentar curriculum vitae devidamente comprovado, cópia do diploma de curso superior reconhecido pelo MEC (original e fotocópia), histórico escolar do curso superior (original e fotocópia), RG e CPF (original e fotocópia), uma foto 3x4 e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

As matrículas acontecem entre os dias 23 e 30 de abril, na Secretaria do curso de Especialização, das 14h às 17h. As aulas começam no dia 07 de maio, de segunda a sextas, das 18h30 às 22h30. A carga horária total é de 360 horas durante 12 meses.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. alo brasil, e ai dorjiva.com ,, e aquele seu relogio de 1000 e poucos contos???? kkkkkkkkk


    viu eh o seguinte ,,,. cai na mao a nossa grana ??? ow nao ??? tah demorando demais!!!!



    espero resposta ,. pelo meu site
    www.pagaeu.com.br

    ow pelo telefone comercial !!!!


    bom programa de sabado,.;

    abraço com carinho "cincao" /º°

    ResponderExcluir