Header Ads Widget


MP contestado pelo representante da OAB de Tangará da Serra

O jornal Diário da Serra publica neste sábado, contestações do presidente da Subseção da OAB de Tangará da Serra, James Leonardo Ávila, ao que teria sido dito por um representante do Ministério público na edição de ontem com relação ao "Caso Flávia".

O advogado James Leonardo diz: “A OAB tem como princípio não discutir os processos através da mídia, mas certas situações nós devemos contestar, como esta que o promotor coloca que os advogados estão trabalhando com o objetivo de tumultuar o processo. Pelo contrário. O interessante para eles seria realizar o júri para inocentar seus clientes. Pois o único jeito de liberar os réus seria com a realização do Tribunal do Júri”, critica.

Sobre o pedido de exumação do corpo da vítima em questão, o presidente da OAB aponta:
“Não vejo o porque desses advogados, membros da Ordem, estarem tumultuando o processo. Pelo que eles me passaram é imprescindível a exumação do corpo, porque é um trabalho que deveria ter sido realizado de forma correta, no começo”.

Por último diz: “Ele tem o desejo de promover rápido este processo, só que quem decide não é ele e sim a juíza. Ele mesmo alega que desde o início está sendo feito o pedido de exumação e se tivessem atendido no começo não estaria acontecendo isso agora”.

O assunto ainda promete muito pano para as mangas, acreditam os que vêm acompanhando o caso.

Postar um comentário

0 Comentários