Header Ads Widget


Record conclui rodada de entrevistas com candidatos a coordenador da Unemat regional

Assisti a entrevista cedida pelo professor Luiz Alfredo Pacheco ao programa TS Record (TV Vale local) agora à noite. Como os professores Ariel Lopes Torres e Raimundo Nonato França de OLiveira, ele também é candidato ao cargo de coordenador-geral da Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat, campus regional de Tangará da Serra.

A impressão que tive é que o candidato, apesar de possuir pelo menos três cursos superiores e, vasta experiência como docente, não tem muita facilidade em se comunicar com o público. Sua fala não foi das melhores. Suas proposições não foram bem passadas para o telespectador.

Como os outros candidatos, é um professor com muitas idéias e projetos, mas a explanação dos mesmos não ficou bem plausível.

A eleição para escolha do novo coordenador-geral da Unemat está marcada para acontecer no próximo dia 25. Em Tangará da Serra, serão postas cinco urnas para receber os sufrágios dos professores, acadêmicos e funcionários da Universidade. Nos municípios de Sapezal, Campo Novo do Parecis e Juína, as comunidades universitárias desses campi também elegerão seus coordenadores locais.

Postar um comentário

0 Comentários