UNEMAT: Ariel é eleito coordenador regional por apenas 3% de diferença

A comunidade acadêmica da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat - campus regional de Tangará da Serra, elegeu o professor-mestre Ariel Lopes Torres do departamento de Ciências Contábeis, novo coordenador-geral da instituição para os próximos quatro anos.

Ele concorreu ao pleito com os também professores-mestres: Raimundo Nonato França de Oliveira (Letras) e Luiz Pacheco (Administração). O processo de votação que teve início às 7h, prolongou-se até às 23h, com urnas instaladas em Tangará da Serra, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Sapezal e Juína.

De acordo com informações da Comissão Eleitoral passadas agora a pouca ao BLOG, as urnas receberam um total geral de 1.393 votos. Sendo 9 nulos e 8 em branco.

Torres obteve 498 sufrágios, o correspondente a 35% da votação. Em segundo lugar, o professor Nonato recebeu 454 votos, correspondendo a 32%. O último colocado, professor Pacheco, recebeu da comunidade universitária 424 votos, ou seja, 30% do total. 3% correspondem aos que votaram branco e nulo.

A divulgação oficial da eleição do professor Ariel Torres deverá acontecer dentro das próximas horas.

Postagens mais visitadas deste blog

Cápsula do Tempo será guardada no campus da Unic Tangará da Serra

CHACINA: Policial militar é acusado de executar quatro pessoas em cabaré da cidade de Brasnorte